Topo

Blog da Redação

Marfinense banca o 'Mr. Catra' do futebol inglês, com 2 mulheres e amante

UOL Esporte

30/09/2014 08h42

cheick-tiote-do-newcastle-reclama-de-lance-na-partida-contra-o-united-na-sports-direct-arena-1349634882604_615x470

Você pode lembrar de Cheick Tiote como o jogador que tirou Elano da Copa do Mundo de 2010. Mas, o marfinense agora deverá começar a ser conhecido por um outro fator: sua poligamia. Neste mês de setembro, uma notícia incomum surgiu no futebol inglês, com o anúncio do segundo casamento do volanta do Newcastle. E por segundo, não queremos dizer que ele havia acabado o primeiro.

Agora ele tem duas mulheres. Ah, e uma amante, o que inclusive o iguala ao número de mulheres do famoso funkeiro brasileiro Mr. Catra.

Tiote, um jogador que ganha 180 mil libras por mês no Newcastle (R$ 700 mil), já era casado com Madah, de 25 anos. Com ela, tem dois filhos e vive numa mansão. Agora, ele também realizou uma cerimônia oficial e confirmou os votos com Laeticia Doukrou, de 25 anos – o que foi confirmado pelo agente do jogador ao The Sun.

"Posso dizer que ele se casou e que este é seu segundo casamento. Isso não é nada incomum. Ele é muçulmano", disse o empresário, citando uma cultura mais permissiva à poligamia.

O detalhe é que ele ainda tem mais uma mulher na jogada, a amante Nikki Mpofu, com quem tem um filho de um ano.

Untitled

Pelo jeito, a movimentação na vida pessoal não é tão benéfica em campo. Ele chegou a ser negociado com o Lokomotiv e quase foi para Moscou, mas segue na Inglaterra, sem grandes destaques.

Uma outra polêmica do volante quase o levou à prisão. Em outubro de 2013, ele foi flagrado com uma carteira de motorista falsa e teve de cumprir 180 horas de serviço comunitário. Ele só não foi para a cadeia porque admitiu a culpa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação