Topo

Blog da Redação

Sueca e poliglota, ela ajuda ex-gremista a superar traição de amigo jogador

UOL Esporte

03/10/2014 06h00

No ano passado, Maxi López, ex-Grêmio, virou manchete com o fim de seu casamento de sete anos com Wanda Nara. A separação ganhou destaque porque, no mês seguinte, ela oficializou o namoro com Mauro Icardi, (ex) amigo e ex-companheiro de time de Maxi. Quase um ano depois, o ex-gremista encontrou um novo amor. Sueca e modelo, Daniela Christiansson está ajudando o atacante a esquecer o midiático divórcio.

Daniela é requisitada por grandes marcas na Europa, conhecida no mundo da moda e fala cinco idiomas: sueco, francês, inglês, alemão e um pouco de espanhol, que agora passou a praticar mais com o atacante argentino.

Maxi López e ela apareceram pela primeira vez em público na semana passada, em um evento de moda na Itália. A imprensa local diz que eles estão juntos há três meses, mas só agora oficializaram o romance.

O atacante que agora é notícia por sua nova e bonita companheira cansou de ver seu nome ligado a Wanda Nara e Mauro Icardi. Chegou, inclusive, a acionar a Justiça por entender que estava sendo muito exposto negativamente depois que a ex-mulher, com quem tem três filhos, assumiu o namoro com Icardi.

Os dois jogadores se tornaram próximos no futebol espanhol e ficaram mais amigos na Itália, atuando pela Sampdoria. Quase dez anos mais velho, Maxi recebia Icardi em sua casa. Eles faziam até viagens em família juntos. Quando o ex-gremista terminou com Wanda Nara, ela e Icardi assumiram o namoro menos de um mês depois.

Maxi López já deixou claro que não quer mais saber da dupla. A amizade com Icardi acabou. "Há coisas que quando se quebram não há mais como consertar", resumiu ele à TyC Sports. No primeiro semestre deste ano, eles se encontraram em campo no duelo entre Sampdoria e Inter de Milão. Maxi se recusou a cumprimentar Icardi.

Até Maradona se meteu na história e ficou do lado de Maxi López. "[Icardi] Foi à casa de Maxi López, se fez passar por amigo, mas depois roubou a mulher dele. Ele é um traidor", disse o ex-jogador à rádio Rock & Pop. Maxi, agora, quer esquecer definitivamente Wanda. E conta com o carinho da modelo sueca para isso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação