Topo

Blog da Redação

Diego Costa faz 26 anos e 'cara de velho' do atacante vira piada na web

UOL Esporte

07/10/2014 17h12

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa completa 26 anos de vida neste dia 7 de outubro. Porém, na Inglaterra, surgiu uma brincadeira com a idade do artilheiro, que aparentaria ser mais velho.

A brincadeira não chega a ser uma novidade em Londres. No mês de agosto, o meia belga Eden Hazard já havia provocado o camisa 19 dos Blues.

"Ele parece velho, eu acho que ele é mais velho. Ele tem 25, mas eu não sei se é verdade", disse o armador durante um programa da Sky Sports.

No Twitter, os internautas não perdoaram e fizeram diversas comparações de Diego Costa com outros jogadores da mesma idade ou mais velhos, que tem feições mais joviais que o atacante, veja:

Aparentemente, Diego Costa poderia ser confundido como pai de Oscar, de 23 anos?

Ao lado do meia inglês Lallana, "Parabéns para Diego Costa que completa 26 anos, sim 26"

"Diego Costa parece mais velho que os outros três", garante este tweet, que coloca os brasileiros Gilberto Silva (38 anos), Dida e ex-zagueiro finlandês Hyypia (41 anos) junto com o atacante.

"Diego Costa completa 26 hoje, Cristiano Ronaldo fará 30 em alguns meses… hum"

"Costa parece velho o bastante para ser avô de Hernández, porém Hernández é mais velho", compara citando o atacante Chicharito, hoje no Real Madrid e que completou 26 anos em junho.

"Diego Costa é só dez meses mais velho que Ander Herrera (meia do Manchester United)"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação