Topo

Blog da Redação

Larissa Riquelme é acusada de agredir menina após crise de ciúmes

UOL Esporte

18/10/2014 18h24

Larissa Riquelme teria tido uma crise de ciúmes após ver seu namorado, o zagueiro argentino Jonathan Fabbro, Cerro Porteño (do Paraguai), ser assediado na rua. O jogador de futebol teria sido abordado na rua e gerou uma reação desproporcional da musa paraguaia.

Segundo a versão de Larissa Riquelme, uma fã menor de idade pediu uma camiseta autografada para Fabbro em um momento inadequado.

"Desde que comecei a minha relação com o meu namorado essas coisas acontecem. Eu sei que ele é uma figura pública, mas se você quiser um autógrafo, deve ir no clube", reclamou a bela, segundo o Balón Rosa.

Contudo, o advogado Diego Lansac disse que a adolescente fez uma ocorrência na polícia por um motivo um pouco diferente.

"A menina informou que foi agredida antes de falar com o jogador. Eles se encontraram e ela pediu uma camisa autografada dele para ser leiloada visando arrecadar fundos para a campanha de um bebê de sete meses que precisa passar por uma cirurgia cardíaca", contestou Lansac, segundo o site paraguaio Epa!.

"O Fabbro disse por telefone que participaria da campanha. Só que quando ele encontrou a menina a camisa não estava autografada. Ela foi até o carro pegar uma caneta e quando voltou chega Larissa e a agride física e verbalmente, com insultos irrepetíveis", contou o advogado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação