Topo

Blog da Redação

Você sabia que a nova ‘Bond Girl’ tem heranças do futebol?

UOL Esporte

18/10/2014 10h38

Um dos papeis mais notáveis do cinema é o de Bond Girl nos filmes de 007. Tanto que, para a nova edição da série de ação e aventura, Helen Flanagan e Kate Upton foram consideradas para o cargo. Quem faturou a vaga, no entanto, foi a francesa Léa Seydoux, que será a parceira nas telas de Daniel Craig. Mas o que ela está fazendo neste blog de esportes? É que ela tem alguma herança do mundo da bola, por duas frentes.

A bela francesa tem em sua família dois integrantes com influência no futebol, apesar de nenhum pisar no gramado e chutar a pelota.

O mais poderoso deles é Michel Seydoux, tio-avô da atriz. Ele é nada menos que o presidente do Lille, equipe da Primeira Divisão do Campeonato Francês.

E tem mais. Seu avô por parte de pai, Jérome Seydoux, é parte do Conselho de Administração do Olympique, de Lyon.

Isto é, esta garota deve estar acostumada a ir acompanhar alguns jogos – e bem que poderia vir promover o novo filme de 007 no Brasil para ver algumas 'peladas' brasileiras, não é mesmo?!

Léa, de 29 anos, é conhecida por fazer filmes como "Azul é a Cor Mais Quente" e "Bastardos Inglórios", mas é com o papel de Bond Girl que ela ganhará o mundo. A atriz já começou a fazer testes de vestuário e maquiagem e as cenas já devem começar a ser rodadas para o sucessor de "Skyfall", previsto para novembro de 2015.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação