Topo

Blog da Redação

Presta atenção, Piqué! Suárez prega peça no companheiro de Barcelona

UOL Esporte

20/10/2014 17h50

Reprodução

Crédito: Reprodução/Twitter

A estreia de Luis Suárez em uma partida oficial pelo Barcelona está prestes a acontecer, e ele não esconde o bom humor. No treino desta segunda-feira da esquipe catalã, o uruguaio resolveu fazer uma 'pegadinha' com o zagueiro Gerard Piqué.

Como é possível ver na foto acima, Suárez aproveitou que Piqué se ajoelhou para amarrar o a chuteira e o outro pé para o zagueiro. Prestativo, não? O único detalhe é que ele amarrou o cadarço na sola da chuteira de Piqué, que demorou para perceber a brincadeira do companheiro (como é possível ver na foto abaixo em que Piqué aparece batendo um papo com Bravo. Ou será que o goleiro estava dedurando o uruguaio?).

Barcelona Training Session

Crédito: David Ramos/Getty Images

A atitude de Suárez não é gratuita, já que, logo que chegou ao Barcelona foi vítima de um trote feito por Piqué (vídeo abaixo). Enquanto participava de roda de bobinho, Suárez tentou fazer embaixadinhas mas ficou no 'vácuo', já que Piqué tirou a bola de seus pés. Assista no vídeo abaixo.

Suárez foi suspenso pela Fifa pela mordida em Chiellini durante a Copa do Mundo. Ele teve que ficar afastado de partidas oficiais por quatro meses e deve voltar no próximo final de semana – quando o Barça faz clássico com o Real Madri pelo Espanhol.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação