Topo

Blog da Redação

Torcida do PSV canta clássico mexicano para homenagear Guardado

UOL Esporte

20/10/2014 20h36

A boa atuação de Andrés Guardado na vitória do PSV Eindhoven sobre o AZ Alkmaar por 3 a 0, em partida do Campeonato Holandês, rendeu uma homenagem diferente por parte da torcida. Ao ser substituído, no segundo tempo, o jogador foi muito aplaudido. Quando as palmas cessaram, os torcedores embalaram a música 'El Cielito Lindo', um clássico da cultura mexicana que, no Brasil, ficou conhecido com a letra "Ai ai ai ai, tá chegando a hora: o dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora".

Nascido em Guadalajara, no México, Guardado começou a carreira no Atlas, mas se destacou no futebol espanhol, defendendo Deportivo La Coruña e Valencia. Depois, foi emprestado ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, e agora defende, também por empréstimo, o PSV Eindhoven, onde tem agradado a torcida. Após nove rodadas, a equipe lidera o Campeonato Holandês com 21 pontos, quatro à frente do vice-líder Ajax.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação