Topo

Blog da Redação

Repórter pede, mas David Luiz se enrola para gravar mensagem de TV

UOL Esporte

21/10/2014 14h46

Crédito: BT Sports/Reprodução

Crédito: BT Sports/Reprodução

Os três anos no Chelsea ajudaram David Luiz a falar bem o inglês, mas o zagueiro ainda dá aquelas "engasgadas" na hora de utilizar o idioma.

Em entrevista ao programa European Football Show, da emissora britânica BT Sports, o agora defensor do Paris Saint-Germain atendeu a um pedido do repórter para gravar uma mensagem de promoção da atração. E sofreu um bocado.

"Watch the what?", pergunta David Luiz – em português, "assista ao o quê?". O repórter repete o nome do programa, e David tenta a primeira vez. "Assista ao Europen Football Show, na BT Sports", diz, pedindo para tentar uma segunda gravação.

"Assista ao Football European… Não, não. O quê?", interrompeu-se. Depois, com mais uma tentativa, gravou a mensagem e despediu-se.

Até mesmo o apresentador do programa, James Richardson, ironizou. "A procura da BT por um âncora para domingo à noite continua", diz, provocando risos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação