Topo

Blog da Redação

Balotelli é investigado por ameaçar mulher após foto em Ferrari de R$ 1 mi

UOL Esporte

24/10/2014 09h56

1414090285118_Image_galleryImage_PICTURE_BY_CHRIS_NEILL_07

As polêmicas de Mario Balotelli estão cada dia mais diversificadas. Agora, o atacante é investigado pela polícia por ameaçar e perseguir uma mulher que tirou fotos dele em sua Ferrari vermelha, avaliada em quase R$ 1 milhão e importada da Itália.

A polícia foi chamada por volta das 3 da manhã na madrugada de quinta-feira, no distrito de Wythenshawe. A acusação era de que o jogador teve uma atitude ameaçadora contra a mulher que tirou as fotos. O desejava o fim do "assédio".

O Liverpool se recusou a comentar qualquer atitude do atleta, que já se envolveu em outra confusão nesta semana. Durante a derrota dos ingleses para o Real Madrid, por 3 a 0, na quarta-feira, Balotelli trocou de camisa com Pepe no intervalo e foi alvo de duras críticas.

O jogador ainda não conseguiu render nos Reds e tem sido atacado de diversas formas por torcedores e duramente criticado por sua conduta fora de campo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação