Topo

Blog da Redação

Canal cria múmia D. Costa e vampiro Suárez em vídeo de Dia das Bruxas; veja

UOL Esporte

29/10/2014 18h03

Na próxima sexta-feira (31), é comemorado o Dia das Bruxas e, para celebrar a data, o canal do Youtube KickTV decidiu fazer um vídeo estrelando famosos do futebol mundial como monstros. Isso mesmo, monstros.

No vídeo, chamado "Jogo dos Monstros", o canal brinca com algumas características de jogadores como Diego Costa, que aparece como uma múmia: "o garoto de cem anos", em mais uma brincadeira sobre a sua idade (ele tem 26 anos, apesar de aparentar ser mais velho).

Luis Suárez vira um vampiro, e Ronaldinho Gaúcho dá rosto ao Frankenstein. Todos os jogadores, como monstros, protagonizam uma história de terror em que jogam uma partida, um tanto estranha, de futebol.

Na história, um Ribéry "diabólico e medonho" é o árbitro da partida, o técnico do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, é o responsável pela criação do Frankenstein, que tem o tronco de Cristiano Ronaldo, as pernas de Robben, a cabeça de Rooney e o rosto de Ronaldinho Gaúcho, e  Suárez, junto com seu colega vampiro Dimitar Berbatov, abandonam a partida para morder o sérvio Branislav Ivanović.

Confira a história (em inglês) no vídeo acima.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação