Topo

Blog da Redação

Ciúmes? Apresentadora elogia corpo de C. Ronaldo, e sua noiva faz cara feia

UOL Esporte

29/10/2014 06h00

Irina Shayk durante piada com Cristiano Ronaldo
1 | 1

Cristiano Ronaldo esteve acompanhado de Irina Shayk na premiação que elegeu o craque o melhor do Campeonato Espanhol da última temporada. Mas, a modelo russa não parecia estar muito feliz durante a festa.

Durante a festa, o seu amado foi alvo de brincadeiras da apresentadora do evento. Primeiro, ela fez um suspense procurando Cristiano Ronaldo na plateia. Ao achar, falou: "eu tenho uma confissão para lhe fazer", arrancando risadas do jogador e Sergio Ramos.

Enquanto fala isso, a apresentadora para de falar com ele para dar "boa noite" para a modelo. Irina, com a cara fechada, nem responde.

Na sequência, ela volta para Ronaldo e faz a brincadeira. "Eu nunca vi qualquer outro homem de cueca tantas vezes como você. E você é o melhor homem depilado que eu já vi", completou.

Neste momento, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos continuam rindo da situação, enquanto Irina Shayk dá apenas um olhar para o jogador sem se divertir com a apresentadora elogiando seu noivo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação