Topo

Blog da Redação

Ronda Rousey faz ensaio de topless para marca de calça jeans

UOL Esporte

30/10/2014 18h18

Campeã do UFC e considerada uma das lutadoras mais bonitas do MMA, Ronda Rousey mostrou um pouco de sua sensualidade em um ensaio para a marca de roupas Buffalo David Bitton. A atleta posou de topless para grife para divulgar a nova coleção jeans.

Na entrevista que deu para a empresa, Ronda disse não se preocupar em relação às críticas das pessoas, que podem questioná-la sobre levar o esporte a sério quando tem uma vida como modelo.

"É impossível que as pessoas não me levem a sério como atleta, porque eu sou a melhor do mundo", falou.

"Isso me dá muita liberdade para fazer o que quiser fora do esporte. Essa é a maior coisa sobre a luta no esporte. Você é campeão indiscutível do mundo, ninguém pode tirar isso de você, apesar de tudo, de filmes e ensaios, que você faça", completou.

Diferentemente do que faz quando vai para as lutas, Ronda não se preocupou em perder peso para a sessão de fotos. "Cada vez que faço uma sessão, eu tento fazer em um peso que eu posso manter", completou.

A atleta disse ainda que em todos os ensaios que faz o objetivo é destacar sua feminilidade. A exceção fica para ensaios que tentam mostrar seu condicionamento físico.

ronda

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação