Topo

Blog da Redação

Sorte só no jogo? Seleção alemã vê 'maldição no amor' após vencer a Copa

UOL Esporte

31/10/2014 08h20


Essas gatas foram deixadas para trás após a Copa do Mundo…

Os jogadores da seleção da Alemanha de futebol tiveram um 2014 inesquecível. Campeões da Copa, eles mostraram muita sorte no jogo. Mas, parece que, como diz aquele ditado, o azar no amor também tem aparecido. E a imprensa estrangeira já chama esta maré de "maldição".

Se não para os jogadores, pelo menos para as suas agora ex-companheiras a coisa não andou tão bem.

Três casos chamaram a atenção entre os alemães. O mais polêmico envolveu Özil, com a divulgação de mensagens que supostamente seriam do jogador do Arsenal. Ele teria causado o rompimento entre Christian Lell e Melanie Rickinger por ter um caso com Melanie. Isso causou a sua ruptura com a cantora Mandy Capristo, com quem vivia em Londres.

O caso que mais causou buchicho e fofoca foi o Schweinsteiger. Ele namorava a modelo Sarah Brandner desde 2007, mas acabou o relacionamento, o que ficou claro com os flagras em que apareceu circulando com ninguém menos que a tenista Ana Ivanovic, uma das grandes musas do esporte. Neste caso, a "maldição" não teve um resultado tão ruim, não é mesmo?

O goleiro Neuer também acabou um longo relacionamento depois do Mundial. Após seis anos, ele e Kathrin Gilch desmancharam o compromisso que tinham.

Entre "mortos e feridos", Özil é quem ficou com a imagem mais arranhada, Neuer está livre para namorar à vontade e Schweinsteiger é quem está sendo invejado por muitos marmanjos. Quem será o próximo?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação