Topo

Blog da Redação

Criador do FM diz que números de C. Ronaldo estão desestabilizando jogo

UOL Esporte

31/10/2014 18h08

Esta temporada de Cristiano Ronaldo está sendo arrasadora. Bom para os torcedores do Real Madrid, ruim para os criadores do game Football Manager (o FM).

Não você não leu errado, nesta sexta-feira, um dos criadores do jogo, Miles Jacobson, disse que os números do jogador estão desestabilizando o game e já deram problemas nas fases de teste.

"O Espanhol, com Cristiano Ronaldo, está a provando que o futebol é maluco. Ele já tem 14 gols em oito jogos, certo? (na verdade são 16 gols em oito jogos). Enfim. A Espanha parece que está tentando quebrar a engrenagem do jogo com estes números, o que causou alguns problemas durante a fase de testes. Isto porque tentamos ser o mais realistas possíveis, tentando manter o jogo equilibrado", disse Jacobson em relação à edição de 2015 do FM ao site Sports Interactive.

No jogo, feito para computador, o gamer atua como o técnico de um time de futebol, podendo contratar jogadores e até ser demitido caso os resultados não sejam bons.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação