Topo

Blog da Redação

Livre da Justiça, Adriano comemora com pagode, amigos e cerveja

UOL Esporte

07/11/2014 18h12

Humilde sim. Bandido nunca!É Deus no comando!!!@wallaceimpero no pagode bombando!!!

Um vídeo publicado por @adrianoimperador em

Após uma semana tensa, com ameaça de processo por tráfico de drogas, Adriano está tranquilo. E resolveu comemorar. Livre da Justiça, que não aceitou a denúncia do Ministério Público, o Imperador realizou um churrasco em sua casa, no Rio de Janeiro, com muito pagode, cerveja e contando com a presença de amigos.

Em um vídeo postado no Instagram, o Imperador deu mostras dá festa que rola em sua casa. Animado, sem camisa e com os pés no chão, Adriano comandava a roda de samba, enquanto amigos o acompanhavam com cavaco e pandeiro.

"Deus iluminou e fez vencedor. Com a bola no pé, artilheiro. Pandeiro na mão, pagodeiro", cantavam Adriano e seus amigos do grupo "Imperô", autores da música em homenagem ao jogador.

Em cima da mesa, garrafas de cerveja, latas de energéticos, maços de cigarro e um cinzeiro completavam o cenário.

"Humilde sim. Bandido nunca!É Deus no comando!!!Wallace Imperô no pagode bombando", escreveu o jogador na rede social.

Sem atuar desde março, Adriano passará todo o mês de novembro no Rio. Em dezembro, ele retorna à França, onde se apresentará ao Le Havre, seu novo time.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação