Topo

Blog da Redação

Novato do Real "ignora" C. Ronaldo duas vezes e ainda leva bronca em campo

UOL Esporte

11/11/2014 14h56


Ser novato em um time requer respeito máximo aos principais jogadores do time. Se a regra for seguida à risca, Alvaro Medran deu de bico na "cartilha" e "ignorou" Cristiano Ronaldo duas vezes na mesma partida.

Medran fez apenas a sua segunda partida nesta temporada no Campeonato Espanhol, mas já virou notícia ao passar direto e não dar a mão para o camisa 7 no túnel de acesso do Santiago Bernabéu antes da vitória por 5 a 1 para o Rayo Vallecano.

Os jogadores do Real Madrid se cumprimentavam antes de entrarem em campo. Medran passava pelo local quando Cristiano Ronaldo esticou a mão para dar força ao garoto, mas foi ignorado. Claro que não é possível afirmar se foi proposital ou se o jovem apenas não notou o português devido a tensão de atuar pela segunda vez, mas sites europeus passaram a brincar com a situação.

O segundo caso aconteceu durante o jogo. Após rápida triangulação, Medran apareceu livre pela direita. Cristiano Ronaldo correu como uma flecha para o meio da área esperando o cruzamento, mas não foi o que aconteceu. O garoto finalizou direto e o que veio a seguir foi um verdadeiro "chilique" do astro português. Irritado, o camisa 7 deu uma bela bronca no novato.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação