Topo

Blog da Redação

Novato do Real irritou Cristiano Ronaldo, mas conquistou Zidane e treinador

UOL Esporte

15/11/2014 14h12

29mar2014---portugues-cristiano-ronaldo-faz-seu-tradicional-gesto-de-eu-estou-aqui-ao-abrir-o-placar-para-o-real-madrid-sobre-o-rayo-vallecano-1396130173714_956x500

Na última semana, o novato meio campista do Real Madrid Alvaro Medrán irritou um pouco o craque Cristiano Ronaldo
– foi fominha em um lance de ataque, e acabou levando uma bronca do companheiro. O português, porém, terá que ser mais paciente com o garoto: de acordo com o jornal espanhol Marca, Medrán caiu nas graças do diretor Zinedine Zidane e do treinador Carlo Ancelotti.

Segundo a publicação, Ancelotti e Zidane começaram a observar o meia quando ele alternava atuações entre as equipes B e C do Real Madrid, e logo enxergaram potencial: trouxeram o jovem para treinar entre os profissionais.

Na equipe principal, Medrán atuou três vezes e conquistou de vez o dirigente e o treinador, que estão encantados com seu futebol. Hoje, é considerado a maior joia vinda das categorias de base da equipe de Madrid.

Medrán defende também a seleção Sub-21 da Espanha. Nessa temporada, atuando pelas equipes B e C do Real, já marcou 12 gols.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação