Topo

Blog da Redação

Jogador da NFL cita benefício do sucesso: deixar ex-namoradas com inveja

UOL Esporte

21/11/2014 14h51

Crédito: Patrick Smith/Getty Images

Crédito: Patrick Smith/Getty Images

Na segunda-feira, a rodada tradicional da NFL chamada Monday Night Football vai contar com duelo do New Orleans Saints contra o Baltimore Ravens, o que significa que o wide receiver Steve Smith vai aparecer na televisão em todos os Estados Unidos e em diversas partes do mundo. Para o jogador dos Ravens, isso traz alguns benefícios. Entre eles está uma espécie de vingança contra ex-namoradas.

"Sua família consegue assistir você jogar, e as ex-namoradas, elas percebem que não deveriam ter terminado com você", brincou o atleta, de acordo com a CBS Sports. De acordo com a publicação, o jogador gosta de estar nos holofotes – destaque que algumas das ex-namoradas poderiam compartilhar, não fosse a decisão de dispensar Steve Smith.

A CBS, no entanto, chama atenção para o fato de que os Ravens podem se beneficiar do fato de as ex-namoradas de Smith assistirem ao jogo, já que ele não vem atuando bem ultimamente: não pontuou nas últimas quatro partidas e tem participação tímida na equipe, com apenas 14 bolas recebidas e 155 jardas, das 573 conseguidas pela franquia nos primeiros seis jogos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação