Topo

Blog da Redação

Cantora diz que foi a GP de surpresa e promete muita festa com Hamilton

UOL Esporte

23/11/2014 14h55

Um dos destaques do GP de Abu Dhabi fora da pista foi a presença da agora "primeira-dama" da Fórmula 1, a cantora Nicole Scherzinger. O detalhe é que sequer Lewis Hamilton sabia que sua namorada apareceria por lá.

Em entrevista à BBC, Nicole contou que não avisou a Lewis que voaria para os Emirados Árabes Unidos. E ela prometeu muita festa com o agora bicampeão mundial.

"Nós simplesmente voamos nesta manhã para surpreendê-lo", disse a bela. "Nós tínhamos de estar aqui, não importa o que acontecesse."

"(O resultado de) hoje estava escrito que ia acontecer. Agora nós temos muito a festejar", completou ela.

Hamilton confirmou que foi surpreendido. E não só por ela. Seu pai, Anthony, também esteve em Abu Dhabi.

"Se alguém me contasse quando ele tinha oito anos que ele seria bicampeão, eu chamaria de mentiroso. Estou muito orgulhoso", disse Anthony.

"Eu não tinha ideia que minha família e Nicole viriam. Eu estava até mandando mensagens para meu pai na noite passada, mas eu achei que precisava ser egoísta e não envolvê-los nisso. Eu sabia que de alguma forma eles estariam aqui", afirmou o piloto da Mercedes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação