Topo

Blog da Redação

Astro da NFL homenageia bombeiros e dá pizzas de presente

UOL Esporte

26/11/2014 16h19

pizza

Crédito: Twitter/Reprodução

O defensive end JJ Watt, do Houston Texans, surpreendeu policiais e bombeiros da cidade nesta semana – e, contrariando o histórico de jogadores de futebol americano no noticiário policial, o fez de maneira positiva. Como prova de que aprecia o trabalho feito por eles, o jogador enviou pizzas para a delegacia, com uma carta de agradecimento.

Um dos bombeiros contemplados compartilhou no Twitter foto das pizzas e da carta, escrita a mão pelo jogador. Eis a mensagem:

HFD (Houston Fire Department) e HPD (Houston Police Department)

Eu gostyaria de enviar uma pequena mostra da minha aprovação por tudo o que vocês fazem. Meu pai e meu tio eram ambos bombeiros, então eu passei muito tempo da minha vida ao redor de estações quando era mais novo e dei muito respeito por bombeiros e policiais por aí. Vocês aparecem o dia todo, a noite toda, sem nunca saber o que dia vai reservar e nunca ganham os agradecimentos pelo que fazem. Mesmo assim, continuam  a colocar outros à frente de vocês mesmos e salvar vidas com isso. Como atletas, nós constantemente ganhamos as manchetes e os grandes públicos, mas assim como os homens e mulheres no nosso exército, vocês são os que merecem os verdadeiros créditos e admiração. Sei que não é muito, mas por favor, aproveitem esse almoço  por minha conta. Obrigado por tudo o que vocês fazem!

JJ Watt

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação