Topo

Blog da Redação

Goleiro deixa jogo para nascimento de vaca. Presidente entra e time leva 20

UOL Esporte

26/11/2014 11h13

Marly-Gomont, o time responsável pela histórica goleada (Crédito: Divulgação)

Marly-Gomont, o time responsável pela histórica goleada (Crédito: Divulgação)

Uma equipe francesa protagonizou um jogo tão bizarro que, embora tenha sido na última semana, vale o registro.

O time em questão é o Marly-Gomont, que disputa a divisão do distrito de Aisne (equivalente à décima divisão do Campeonato Francês).

No jogo em questão, contra o Tupigny, o goleiro teve que deixar o campo aos 25min do primeiro tempo, quando o placar já apontava 5 a 0 contra o Marly-Gomont. O motivo: uma vaca de sua fazenda estava parindo.

Curioso? Mas não é só isso: quem assumiu o gol da equipe foi o presidente da equipe, Alain Bragheri, que entrou em campo com quatro jogadores de 16 anos.

Com Bragheri, de 61 anos, defendendo as traves, o Marly-Gomont foi presa fácil para o Tupigny, que venceu – atenção – por 20 a 0.

"Nós chegamos ao intervalo com um placar de 10 a 0. No vestiário, os jogadores mais jovens começaram a dizer que não estava bem, e os mais velhos deram a eles conselhos", disse Bragheri, segundo o jornal Aisne Nouvelle.

"No segundo tempo, o Tupigny não mudou sua maneira de jogar, com passes curtos e bolas lançadas atrás de nossa defesa. Os ataques continuaram crescendo, mas todos os esforços foram feitos para evitar prejuízos maiores."

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação