Topo

Blog da Redação

Jornal de Minas mostra que, perto do clássico, "nada mais importa"

UOL Esporte

26/11/2014 13h27

B3XcXHlCAAA9kmr.jpg large

Quem pegou o jornal Estado de Minas na manhã desta quarta-feira levou um susto. Na 'capa', ao invés dos principais assuntos da publicação, quase todas as manchetes exibiram o termo 'blablabla'. Algum erro da gráfica? Da redação? Obra de algum sabotador?

Nada disso. Na verdade, tudo não passou de uma curiosa ação promovida pelo banco BMG, patrocinador de Cruzeiro e Atlético-MG, que pagou para que uma sobrecapa fosse colocada na frente da verdadeira capa do jornal.

Nesta sobrecapa, todas as manchetes aparecem como "blablabla", com a exceção de uma: a do clássico entre as duas equipes mineiras na decisão da Copa do Brasil. O anúncio ainda explica o motivo da curiosa publicação: "Perto de um jogo como esse, nada mais importa".

Na contracapa, o patrocinador ainda publicou: "O Banco BMG tem o maior orgulho de patrocinar os dois gigantes do futebol brasileiro nesta decisão histórica".

Curiosamente, o BMG vive seus últimos dias como patrocinador dos dois principais clubes mineiros, já que não renovará os contratos para 2015. Cruzeiro e Atlético-MG já negociam com a Caixa para a próxima temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação