Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Ibra escala dois brasileiros na sua seleção dos sonhos

UOL Esporte

29/11/2014 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

 Ibra escala dois brasileiros na sua seleção dos sonhos

Ibrahimovic elegeu o que considera seu melhor time de todos os tempos. Em um quadro da TV PSG, o sueco escolheu apenas jogadores com quem já atuou (assim, Cristiano Ronaldo ficou fora da lista, por exemplo) e ele destacou dois jogadores brasileiros: o zagueiro Thiago Silva e o lateral esquerdo Maxwell. Leia mais.

Namorado de Viviane Araújo posta selfie no banheiro do avião. Engraçado foi o que ele escreveu

O volante Radamés, que atualmente defende o Vila Nova, na Série B do Campeonato Brasileiro, postou uma foto bastante inusitada em seu Instagram nesta terça-feira (25): sentado na privada do banheiro de um avião. De acordo com a legenda da foto, o jogador de 28 anos explica que estava passando por uma zona de turbulência e que não conseguia sair do local e voltar para sua poltrona. Leia mais.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Fifa ensina comemorações com mordida de Suarez e dança da bundinha de Edmundo

Quando Suarez mordeu o ombro de Chiellini na Copa do Mundo, pouca gente esperava que o gesto virasse motivo de celebração. Mas virou. Nos videogames, pelo menos… Quem joga a franquia Fifa pode imitar a mordidinha, com comandos simples. O vídeo abaixo mostra essa celebração e algumas outras divertidas. Leia mais.

Cristiano Ronaldo apresenta seu novo carrão: um luxuoso sedã de R$ 780 mil

Cristiano Ronaldo está de carro novo. Mas não pense que o novo carrão do português é um daqueles superesportivos, como as Ferrari e as Lamborghini que costumam cair nas mãos dos astros do futebol mundial. O novo carrão de Cristiano Ronaldo é um Rolls-Royce da série Ghost, um luxuoso sedã branco avaliado em cerca de R$ 780 mil. Leia mais.

Crédito: ASTV/Reprodução

Crédito: ASTV/Reprodução

Goleiro se atrapalha ao tentar imitar Neuer, perde a bola e vai expulso

A forma como Manuel Neuer atuou durante a Copa do Mundo, como uma espécie de líbero, passou a inspirar diversos goleiros pelo mundo. Só que nem todos possuem a habilidade do alemão. O goleiro Vjekoslav Andri do Radomlje tentou seu "momento Neuer" durante a partida contra o Krka, pelo Campeonato Esloveno. Após um chutão da zaga adversária, ele tentou cortar a trajetória da bola e o que aconteceu em seguida foi uma cena digna comédia, que você pode conferir no vídeo abaixo. Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação