Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Jogadores do Bayern dão show e elevam o bobinho a outro nível

UOL Esporte

13/12/2014 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Jogadores do Bayern dão show no treino e elevam o bobinho a outro nível

O Bayern de Munique, de Pep Guardiola, quer levar até o bobinho a um nível elevado. O vídeo abaixo mostra um show de sete jogadores diante de dois bobinhos. São 54 toques em 33 segundos. Incrível. Leia mais.

A reação do garotinho ao perder essa tacada é imperdível

Peter tem apenas dois anos de idade, mas já gosta de jogar golfe com o pai. O que ele ainda não sabe é como reagir aos fracassos que a vida esportiva vez ou outra impõe. No vídeo, ele perde uma tacada fácil e reage de maneira inesperada. Leia mais.

Marcelo faz imitação de Cristiano Ronaldo no treino do Real

O brasileiro Marcelo "homenageou" o companheiro de Real Madrid Cristiano Ronaldo  durante treinamento do clube espanhol. O lateral comemorou o gol de seu time como o português faz em jogo oficiais. Mas quem será que tem mais estilo para a comemoração? Leia mais.

Fair play? O jogador cai sentindo dores, e chega um rival para "ajudar"

AJ Soares, jogador do New England Revolution, não deu a mínima para o momento de dor do goleiro Jaime Penedo, do Los Angeles Galaxy. Era final da Liga Norte-Americana (Major League Soccer). Com dificuldade para se levantar após bater o joelho no chão, Penedo foi erguido por AJ Soares. Mas o goleiro demorou para se recuperar das dores e foi jogado no gramado pelo rival. Leia mais.

Adivinha quem é o astro argentino que fechou as costas com essa tatuagem?

Alguns jogadores investem pesado em tatuagens, mas agora Carlitos Tévez decidiu ir um pouco além e fechou as costas completamente com uma imagem gigante. O astro argentino mostrou a arte na pele na última segunda-feira. Leia mais.

tevez-tatuagem-1418049792163_467x667

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação