Topo

Blog da Redação

Jogadores do Real Madrid são só sorrisos em viagem para o Mundial de Clubes

UOL Esporte

14/12/2014 16h39

Os jogadores do Real Madrid mostraram viajaram de bom humor para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Neste domingo, atletas do clube espanhol registraram bastidores da viagem nas redes sociais, sempre sorridentes.

O lateral esquerdo Marcelo colocou em seu Instagram uma foto ao lado de Fábio Coentrão, Cristiano Ronaldo, Chicharito Hernandez, Keylor Navas e Pepe. "A caminho do Marrocos", diz a mensagem do brasileiro.

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Já o goleiro Iker Casillas postou uma foto ao lado do jovem goleiro Fernando Pacheco, promovido ao time profissional do Real Madrid em 2014. "Primeiro Mundial de clubes para Fernando Pacheco, e meu segundo. Vamos tentar encerrar um grande ano", declarou o goleiro, que disputou também o Mundial de 2000 no Brasil, além de ter disputado o Mundial Interclubes em 2002 contra o Olímpia (Paraguai).

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes de 2014 nesta terça-feira, pelas semifinais, contra o Cruz Azul (México). Se avançar, disputa o título contra o vencedor do duelo entre San Lorenzo (Argentina) e Auckland City (Nova Zelândia), que se enfrentam na quarta. A final acontece no sábado (20).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação