Topo

Blog da Redação

Motivo de piada? Torcedores do Barça tiram sarro de Douglas durante goleada

UOL Esporte

17/12/2014 17h44

As contestáveis apresentações de Douglas na Espanha e as fortes críticas dos jornais europeus têm causado um efeito cruel para o lateral direito brasileiro nos jogos do Barcelona. Na terça-feira, torcedores foram flagrados tirando sarro do atleta durante a goleada por 8 a 1 sobre o Huesca, equipe da terceira divisão.

No vídeo, é possível notar parte das arquibancadas do Camp Nou aplaudindo efusivamente as jogadas mais banais feitas por Douglas, como passes laterais. A tentativa de drible na ponta direita, com direito a toque entre as pernas do zagueiro, fez o grupo se levantar das cadeiras. É como se o ex-são-paulino fosse motivo de piada na Espanha.

A ida de Douglas ao Barcelona foi controversa desde o princípio, porque era um jogador extremamente criticado pelo torcedor do São Paulo. Na Espanha, foi detonado por jornais – o Sport colocou-o na 'Lista Negra de laterais direitos', o Marca já se referiu a ele como "galeria de horrorores", enquanto que o As chegou a fazer vídeo com seus "erros tragicômicos".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação