Topo

Blog da Redação

Astro de Hollywood treina jiu-jitsu com brasileiro. E pode até competir

UOL Esporte

18/12/2014 14h24

Crédito: Facebook/Reprodução

Crédito: Facebook/Reprodução

Astro das séries Two And A Half Man e That's 70's Show, além de filmes como Efeito Borboleta, Idas e Vindas do Amor e Cara, Cadê Meu Carro?, o ator hollywoodiano Ashton Kutcher tem o jiu-jitsu como um dos hoobys preferidos. E é treinador por um dos grandes expoentes da vertente brasileira da modalidade: Rigan Machado.

Dono de rede de academias nos Estados Unidos e com ligação com a Família Grace, Machado é o mentor de Kutcher e, em entrevista ao site TMZ, fez elogios ao aluno. De acordo coma  publicação, ele poderia até fazer lutas profissionais, "porque ele tem um background de wrestling (luta greco-romana, praticada no ensino fundamental nos Estados Unidos), então aprende muito rápido".

Rigan Machado afirmou que Ashton Kutcher pode até competir, se quiser. Ele tem um grande evento marcado para janeiro, a JJ World League, para o qual o ator está convidado "para aparecer e competir, se quiser. Se ele decidir competir, ele vai, vai lutar bem".

Crédito: Facebook/Reprodução

Crédito: Facebook/Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação