Topo

Blog da Redação

Jogador de rúgbi agride invasor de campo e ganha apoio de fãs no Twitter

UOL Esporte

18/12/2014 11h58

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Se você é um daqueles torcedores que invadem campos, pense bem antes de fazer isso em um jogo de rúgbi.

No último sábado, a África do Sul recebeu os Estados Unidos para jogo da World Series 2014/2015 de rúgbi sevens. Durante o jogo no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, um fã invadiu o gramado e levou a pior.

Imagens registradas pela televisão apontam que o torcedor acertou um tackle em Perry Baker, jogador da seleção norte-americana. Irritado, Baker acertou um chute na barriga do torcedor, caído no chão.

Jogador de rúgbi agride invasor de campo na África do Sul

No Twitter, o atleta de desculpou pelo ato. "Gostaria de pedir desculpas pelas minhas ações. Espero que meu melhor fã esteja bem. Cara, eles adoram rúgbi por aqui", disse Baker, ainda na África do Sul.

Na rede social, muitos fãs apoiaram o jogador, repreendendo o torcedor que invadiu o campo.

Em campo, a África do Sul venceu os Estados Unidos por 26 a 0. No Grupo A da rodada sul-americana da World Series, os donos da casa terminaram com a primeira posição, somando nove pontos em três jogos. Os norte-americanos ficaram com em segundo lugar, com sete. No fim, os donos casa conquistaram a Copa da África do Sul, vencendo a Nova Zelândia na final.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação