Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Olha o estado do controle após partida entre atletas do Real

UOL Esporte

20/12/2014 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Conhece quem não sabe perder no videogame? No Real tem controle quebrado

A vida do Real Madrid não é feita só de vitórias, ao menos para alguns jogadores, como é o caso do lateral direito Carvajal. O controle usado pelo atleta para jogar videogame sofreu um "pequeno acidente".

Em seu perfil no Twitter, Isco postou a imagem do que sobrou do controle e provocou o companheiro de clube: "É isso que acontece quando Carvajal perde no videogame". Leia mais.

isco

Ronaldo tem dia de Alemanha e faz filho sofrer como a seleção no videogame

O ex-atacante Ronaldo teve seu dia de Alemanha nesta quinta-feira, mas foi no videogame. E a "seleção brasileira" foi seu filho Ronald.

Usando o time do Real Madrid, o ex-jogador venceu Ronald no clássico contra o Barcelona. O placar foi 7 a 1, assim como aconteceu na semifinal da Copa entre Brasil e Alemanha. Leia mais.

ronaldo6

Tem golaço no futsal da Letônia. Será que você consegue fazer igual?

OK, o futsal da Letônia não é exatamente uma sensação mundial. Mas um gol marcado por lá nesta semana merece destaque. O autor do feito foi Ervins Krainis, do FK Rinuzi Riga, em jogo contra o TFK Rezekne. Após um longo lançamento do goleiro, Krainis deu uma meia-bicicleta e, sem deixar a bola cair no chão, mandou para o gol. Leia mais.

Jogador de futsal marca golaço na Letônia

Filhas de presidente do Racing celebram título argentino com foto sexy

Duas loiras com corpos exuberantes chamaram a atenção durante  a comemoração do título argentino do Racing ao deitarem no gramado do Estádio Presidente Perón e fazerem uma foto para lá de ousada. A imagem, que foi feita pela emissora responsável pela transmissão da partida e rapidamente passou a circular pelas redes sociais, era das filhas do recém-eleito presidente do Racing, Victor Blanco. Leia mais.

racing2

Torcedores do Barça tiram sarro de Douglas durante goleada

As contestáveis apresentações de Douglas na Espanha e as fortes críticas dos jornais europeus têm causado um efeito cruel para o lateral direito brasileiro nos jogos do Barcelona. Na terça-feira, torcedores foram flagrados tirando sarro do atleta durante a goleada por 8 a 1 sobre o Huesca, equipe da terceira divisão.

No vídeo, é possível notar parte das arquibancadas do Camp Nou aplaudindo efusivamente as jogadas mais banais feitas por Douglas, como passes laterais. Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação