Topo

Blog da Redação

Vencedora do Gata do Brasil já teve affair com Sheik e foi ring girl

UOL Esporte

20/12/2014 06h00

A morena Gaby Rodrigues ganhou destaque durante essa semana após se tornar vencedora do concurso Gata do Brasil. Mas, antes mesmo de ficar famosa, ela teve algumas aparições no mundo do esporte.

Há dois anos, Gaby teve um breve relacionamento com o jogador Emerson Sheik. Ao falar sobre a relação, a morena demonstra não gostar muito de falar do passado, pois já está noiva de outra pessoa. Mesmo assim, ela assume que ficou com o atacante do Corinthians.

"Posso te falar que já ficamos algumas vezes, mas faz parte do passado . E faz muito tempo essa história. Ele é um homem maravilhoso , de uma índole incrível . Tenho um carinho um respeito muito grande por ele. Somos amigos ate hoje e não quero nunca perder o carinho que sei que ele também tem por mim . Hoje, eu sou noiva e é algo que fica um pouco chato falar ", disse Gaby ao UOL Esporte.

Além de seu atual relacionamento, a morena não gosta de falar do assunto para evitar que falem que ela quis aparecer graças a Sheik e também fugir de um possível rótulo de maria-chuteira.

"Não quero que associe meu nome a maria-chuteira até porque nunca quis tirar proveito por ter ficado com o Emerson. O que vivi foi sentimento, coisa verdadeira", falou.

"Parece que as pessoas te rotulam a uma piranha , a alguém que só quer parecer saindo com jogador . E eu não sou uma maria-chuteira . Fico com alguém se eu gostar . Não pelo o que pessoa faz", completou.

De acordo com a Gaby, os dois se conheceram graças a um amigo em comum dos dois. Foi na casa dele que eles tiveram o primeiro contato.

Outra relação que Gaby teve com o mundo do esporte foi no fim de 2013, quando foi ring girl de um evento de MMA.

"Foi emocionante , uma experiência muito bacana .adorei . E meio desumano ver alguém machucado e você ali vibrando né", afirmou sobre o trabalho.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação