Topo

Blog da Redação

Felipe Massa diz que já fez xixi em bebida de campeão da Fórmula 1

UOL Esporte

22/12/2014 21h50

O piloto Felipe Massa admitiu que já fez uma brincadeira de gosto duvidoso com Jacques Villeneuve. Segundo o brasileiro, ele colocou xixi na bebida do canadense em uma oportunidade.

"Foi com o Villeneuve, não sei se ele bebeu. Ele começou e viu que estava diferente", falou Massa em entrevista ao programa Fox Sports Rádio.

Segundo o piloto brasileiro, ele resolveu fazer a brincadeira após perceber que a cor do líquido ser idêntica a do xixi. "Vou dar uma sacaneada", completou.

Questionado se o canadense ficou bravo com a brincadeira, Massa disse que não sabia, mas afirmou que nunca recebeu o troco dele.

Na mesma entrevista, o piloto brasileiro ainda ressaltou que a quantidade de brincadeiras da Fórmula 1 diminuiu com o tempo, pois a categoria ficou mais profissional.

Villeneuve foi campeão da Fórmula 1 em 1997, quando era piloto da Willians. O canadense foi companheiro de equipe de Massa na Sauber, em 2005.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação