Topo

Blog da Redação

Traição? Drogba teria caso amoroso com Miss Holanda

UOL Esporte

22/12/2014 06h03

missholandaJPGEm alta no Chelsea, onde é ídolo, e já no final da carreira, o atacante Didier Drogba tem uma polêmica em mãos neste final de 2014. De acordo com o site 101 Great Goals, rumores que correm nos bastidores do futebol e do show business indicam que ele teve um caso com a modelo e Miss Holanda, Tatjana Maul.

A suspeita foi criada pela própria Tatjana, que em entrevista à rádio holandesa FunX falou sobre o relacionamento. "Eu estou solteira de novo. Era complicado. Ele é um jogador de futebol, e eu ainda o amo. Todo mundo conhece ele. Ele joga pelo Chelsea, mas não vou falar mais", afirmou. "Às vezes, é melhor nem falar nada", disse.

Eles teriam ficado juntos enquanto Tatjana Maul esteve em Londres, para a disputa do Miss Mundo 2014, entre 20 de novembro e 14 de dezembro. Os rumores são prejudiciais a Drogba porque o caso seria traição: ele é casado com Diakité Lalla desde 2011 e tem três filhos.

Além dos rumores do caso com Drogba, Tatjana Maul pouco conseguiu se destacar em Londres: não chego ao top 10 do Miss Mundo, que acabou vencido pela sul-africana Rolene Strauss – a representante brasileira, Julia Gama, conseguiu aparecer entre as últimas dez selecionadas.

Today. #ergoline #fun #sponsor Thank you for always being so nice and kind #missnetherlands #missworld

A photo posted by Tatjana Maul (@tjana) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação