Topo

Blog da Redação

Modelo alemã se oferece para ser motorista de Reus. Mas com condições

UOL Esporte

28/12/2014 18h03

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

O meia-atacante Marco Reus está proibido de dirigir na Alemanha. No entanto, diante disso, ganhou uma candidata a motorista quase irrecusável.

A modelo alemã Jordan Carver se ofereceu para dirigir para Reus enquanto o astro do Borussia Dortmund estiver legalmente impossibilitado. No entanto, à imprensa britânica, Jordan impôs condições para assumir a direção do carro.

"Meu querido Marco, estou disposta a ser sua motorista 24 horas por dia, sete dias por semana. Mas aceite as seguintes condições: ou você me ama, ou se muda do Dortmund para o Bayern de Munique", cobrou Jordan.

Com uma vida pessoal bastante discreta, Reus poderia atender à segunda condição da modelo. Ao longo de 2014, o meia-atacante tem sido bastante especulado em clubes como Bayern, Manchester United e Liverpool.

Entre 2011 e 2014, Reus acumulou cinco multas por excesso de velocidade – curiosamente, sem possuir uma habilitação. Diante das várias infrações, o jogador foi multado em cerca de 540 mil euros (mais de R$ 1,7 milhão em valores atuais).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação