Topo

Blog da Redação

Sem Paolo Guerrero, Bárbara Evans curte praia e desabafa em rede social

UOL Esporte

31/12/2014 00h04

barbara_evans_instagram

O torcedor do Corinthians não sabe se continuará seu caso de amor com Paolo Guerrero em 2015. Mas quem indica ter colocado um ponto final no relacionamento com o atacante peruano é a modelo Bárbara Evans.

Em sua conta no Instagram, Bárbara divulgou nesta terça-feira uma mensagem, na qual afirma estar sozinha para "reavaliar a reação". Na véspera, à Folha de S. Paulo, a assessoria de imprensa dela confirmou que o casal está brigado.

No texto divulgado nesta terça-feira, Bárbara Evans critica rumores de um suposto novo romance.

"Nossa, a pessoa decide ficar sozinha, reavaliar a relação e logo chega alguém e me arruma um namorado? Eu sei que muita gente quer me ver feliz mas nesse momento estou fechada para balanço e curtindo dias maravilhosos ao lado dos meus amigos . SOZINHA!", divulgou.

Na conta da modelo na rede social, não há fotos com Paolo Guerrero. As menções mais recentes ao jogador remetem a novembro, registrando a presença de Bárbara em jogos do Corinthians.

Bárbara passa o fim de 2014 em Santa Catarina com amigos. Já Guerrero está no Peru, enquanto a negociação de renovação de contrato com o Corinthians não avança.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação