Topo

Blog da Redação

Guerrero vai à praia no Peru ao lado de mulheres. Será que a fila andou?

UOL Esporte

01/01/2015 20h22

O atacante peruano Paolo Guerrero, do Corinthians, completou 31 anos nesta quinta-feira (1º). Em meio à indefinição de sua renovação de contrato com o clube paulista, o jogador voltou ao Peru para curtir suas férias.

Em seu descanso de fim de ano, Guerrero foi curtir as praias de Máncora, um conhecido destino turístico no Peru. Com ele, aparecem nas fotos quatro mulheres, identificadas como participantes de um reality show local: Alejandra Baigorria, Alondra García Miró, Karen Dejo e Lucia Covarrubias.

As imagens foram divulgadas justamente no momento em que Guerrero está rompido com Bárbara Evans, sua namorada. A modelo divulgou foto passando o fim de ano em Santa Catarina, onde diz pensar sobre a relação com o jogador.

"Alguns meios de comunicação locais asseguraram que, devido ao fato de quatro homens e quatro e quatro mulheres aparecerem nas fotos, eles teriam ido em casais", diz o jornal peruano La Republica.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação