Topo

Blog da Redação

Futuro presidente da CBF aparece com nova namorada em foto pela 1ª vez

UOL Esporte

04/01/2015 06h00

10912892_10153000558457490_89471838_n

Crédito da foto: UOL Esporte

Marco Polo Del Nero não quer saber mais de exposição de seu novo relacionamento. Mas, o futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol apareceu em uma foto pela primeira vez ao lado de Kelly Moniz, sua nova namorada, neste fim de ano em uma imagem em que o UOL Esporte teve acesso.

O casal, que já viajou junto para o Marrocos para o Mundial de clubes, esteve em Angra, litoral carioca, para a passagem de ano. E o presidente da Federação Paulista de Futebol foi até fotografado com um boné da Fifa ao lado da bela morena.

Essa viagem de Del Nero com Kelly para Angra estava programada na agenda do dirigente antes mesmo do início do affair. A intenção inicial era passar o ano com Carol Muniz, mas o namoro dos dois não vingou.

Diferentemente do que aconteceu com seu relacionamento com Carol Muniz, que expôs a relação dos dois com diversas fotos no Instagram, o namoro com Kelly tem sido um pouco mais discreto. Esse cuidado para evitar a exposição é um pedido do dirigente para a modelo.

O namoro entre Del Nero e Kelly foi divulgado pelo UOL Esporte no começo de dezembro. Os dois chegaram a circular juntos também pelas ruas do Rio de Janeiro e pela Federação Paulista de Futebol.

Kelly é a quarta namorada de Del Nero em um período de um ano. Além dela e de Carol, ele teve uma breve relação com Katherine Fontenele, que é amiga de Muniz, e também com Carolina Gallan, com quem ficou durante quatro anos.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação