Topo

Blog da Redação

Boxeador rei da ostentação mostra frota particular: oito carros e um avião

UOL Esporte

05/01/2015 10h10

Os seguidores do boxeador Floyd Mayweather em redes sociais já estão acostumados com o perfil ostentador dele. São fotos com coleções de calçados, óculos e outros objetos de luxo. além de uma competição de contagem de dinheiroNesta segunda-feira (05), o norte-americano mostrou mais um pouco de sua vida de luxo: oito carros de luxo e um jato particular.

"Bugatti Veyron, Bugatti Veyron, Bugatti Gran Sport, Ferrari 458 Spider, Ferrari 458 Spider, Lamborghini Aventador, Porsche 911 Turbo S, Ferrari 599 GTB Fiorano e um jato particular", enumerou Mayweather, que adora ostentar seus bens nas mídias sociais.

O boxeador americano tem um cartel invicto: 47 vitórias, sendo 26 por nocaute. Foi campeão mundial oito vezes e é o atleta mais bem pago do planeta atualmente. Só o jato particular dele está avaliado em US$ 30 milhões (cerca de R$ 72 milhões).

"Bem-vindo ao meu mundo. Quem quer sair e brincar?", questionou o boxeador ao postar a foto de sua frota particular. Por causa da ostentação frequente, Mayweather é apelidado de "Money" ("Dinheiro", em tradução livre).

150105_Mayweather

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação