Topo

Blog da Redação

Inglês do Casuals faria um gol pelo Corinthians. Mas Luciano não deixou

UOL Esporte

24/01/2015 23h55

No fim do amistoso entre Corinthians e Corinthian-Casuals, Byatt e Danilo trocaram de lado e o carequinha inglês foi para o lado brasileiro do campo. No último minuto, uma bola sobra na área do Casuals e o convidado fica muito perto de marcar um gol que o colocaria na história.

Só que Byatt não estava sozinho. Luciano, na ânsia de marcar e provar a Tite que merece um lugar no time titular, não teve dúvidas. Sem dar espaço ao inglês, protegeu a bola, bateu de pé esquerdo e fez 3 a 0, frustrando quem queria ver um representante do simpático Casuals marcar um gol que seria histórico. Luciano não está nem aí para a torcida.

"Até ouvi o grito, mas um atacante não vai deixar o outro fazer. Preferi fazer o gol e ir para a galera", disse Luciano à rádio CBN logo após o amistoso. Byatt, aparentemente, nem ligou. Depois de ver o lance ocorrer na sua frente, ele correu empolgado para abraçar o companheiro de time momentâneo, mostrando que o mais importante era a participação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação