Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Ator de Hollywood “nocauteia” cheerleader na NBA

UOL Esporte

24/01/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Ator de Hollywood "nocauteia" cheerleader com bolada em jogo da NBA

Quem foi ao Smoothie King Center para acompanhar o jogo entre New Orleans Pelicans e o Los Angeles Lakersfoi surpreendido por um verdadeiro nocaute. O ator de Hollywood, Will Ferrell deu uma bolada na cara de uma cheerleader. Mas calma, não foi bem assim. Ferrell estava no ginásio para gravar uma cena para o seu novo filme de comédia: Daddy's Home. Leia mais.

Vídeo mostra Tevez jogando ainda criança. E ele já detonava os zagueiros

Alguns dos maiores craques do futebol mundial já demonstravam desde muito cedo que teriam um futuro brilhante pela frente. É o caso de Carlos Tevez. Astro da Juventus, o atacante aterrorizava as defesas desde os tempos de criança. Leia mais.

Vídeo mostra Tevez jogando ainda criança

Jogador da NBA cobra lance livre pior do que você; assista

Nem mesmo a elite do basquete mundial escapa das eventuais demonstrações de inabilidade dos jogadores profissionais. O ala-armador Andre Roberson, do Oklahoma City Thunder, mostrou que também tem dia de basqueteiro amador. Na partida contra o Orlando Magic, neste domingo (18), ele viu seu arremesso de lance livre passar muito longe da cesta, gerando uma cena típica das aulas de educação física na escola em plena noite de NBA. Leia mais.

Jogador tenta enterrada por cima de 5 pessoas e passa vergonha na China

Copiar o campeonato de enterradas da NBA requer atletas com uma habilidade elevada. E agora a China sabe muito bem disso. Durante o "All-Star Game" da liga chinesa, um jogador se arriscou em um lance difícil para muitos atletas de alto nível e o resultado foi lastimável. Leia mais.

Jogador tenta enterrada absurda na China e passa vergonha

Ficar perto do gramado é bom? Essa torcedora do Liverpool sofreu

Uma torcedora do Liverpool parece que não gostou de ficar pertinho do campo na partida contra o Chelsea pela Copa da Liga. Ao menos foi o que ela mostrou em um lance em que Ivanovic se aproximou. Quando o jogador do Chelsea se preparava para cobrar o lateral, ela começou a abanar em frente ao nariz como se ele estivesse com cheiro ruim. Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação