Topo

Blog da Redação

Bela vidente! Namorada de jogador previu gol que levou Boca à Libertadores

UOL Esporte

30/01/2015 06h00

O gol de Nicolás Colazo, na vitória por 1 a 0 sobre o Vélez pelo Boca Juniors, chamou a atenção por ter sido um belo feito e por ter confirmado seu clube na fase de grupos da Libertadores de 2015. Mas, alguém não se surpreendeu ao ver a bola no fundo do gol.

A bela Solange Rivas, namorada do meia do Boca, já havia falado para o seu amado como ele faria um gol na partida contra o Vélez. Ela se chamou de "bruxa" ao contar a previsão que fez.

"Tenho calafrios. O dia em que você arrumava a mala para ir para a concentração eu disse 'você fará um gol' e descrevi a jogada exata. Medo, bruxa", escreveu Solange.

Colazo, em entrevista ao canal Tyc Sports, também confirmou a versão da namorada. "Solange me disse que íamos ganhar com gol meu. Ontem, me recordei e não podia acreditar", falou.

Depois de marcar o único gol do jogo, Colazo saiu comemorando e fez o gesto de coração como uma homenagem para Solange, que também é torcedora do Boca. Inclusive, em seu perfil no Twitter, ela já compartilhou vídeos em que aparece cantando em La Bombonera.

O resultado garantiu o Boca no grupo 5 da Libertadores ao lado de Zamora, Montevidéu Wanderers, e o vencedor do confronto entre Palestino e Nacional, do Uruguai. Já o Vélez ficou sem vaga para a competição. O Estudiantes ficou com ela e disputará a fase preliminar contra o Independiente del Valle.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação