Topo

Blog da Redação

Sasha, filho de Piqué e Shakira, se torna sócio do Barça horas após nascer

UOL Esporte

30/01/2015 17h25

sasha2

Sasha Piqué Mebarak é o mais novo sócio do Barcelona. Horas depois de nascer, o filho do casal Piqué e Shakira já se tornou um membro do clube catalão e ganhou camisa personalizada.

O segundo filho do casal é o sócio de número 155.669 do Barcelona. No evento em que colocou o garoto como um membro do time, os dirigentes mostram duas camisas com o nome de Sasha.

A responsabilidade por tornar o menino sócio foi de Amador Bernabéu, avô de Piqué. Ele já havia feito o mesmo com Milan, primeiro filho do casal, e também quando o zagueiro nasceu. Os demais netos do dirigente também passaram por esse ritual.

Na manhã desta sexta-feira, Piqué e Shakira usaram seus perfis no Instagram para comunicar o nascimento do garoto. "Estamos felizes de anunciar o nascimento de Sasha, nascido em 29 de janeiro", disseram.

Os dois ainda explicaram a escolha do nome, que é de origem grega e russa e significa "defensor da humanidade e guerreiro".

sasha

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação