Topo

Blog da Redação

Polícia investiga ex-jogador Roy Keane por ameaçar taxista na Inglaterra

UOL Esporte

31/01/2015 10h07

Roy Keane, assistente técnico do Aston Villa e da seleção da Irlanda - Jan Kruger - Jan Kruger
Imagem: Jan Kruger

Aposentado desde 2006, o irlandês Roy Keane, 43, não perdeu o estilo polêmico que mostrava quando ainda era jogador de futebol. Neste sábado (31), segundo o jornal inglês "Daily Mail", a polícia de Altricham, na região de Manchester, abriu investigação sobre ele por uma acusação de ter "intimidado" e "aterrorizado" um taxista.

A história contada pelo diário é baseada em relatos de testemunhas. Segundo as pessoas que estavam no local, a confusão aconteceu na última sexta-feira (30) e começou quando Keane estacionou o carro à frente de dois táxis e entrou num caixa eletrônico.

Na saída, Keane foi saudado por um dos taxistas e não respondeu. Diante da negativa, o profissional disse que o ex-jogador deveria "sorrir mais".

A sugestão teria provocado uma reação intempestiva de Roy Keane. De acordo com o jornal, o ex-jogador foi para cima do taxista, gritou uma série de ofensas e fez gestos obscenos. O irlandês teria até perseguido o carro do fã por algumas ruas.

O taxista chamou a polícia, que abriu investigação sobre o caso. Roy Keane ainda não apresentou sua versão sobre o caso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação