Topo

Blog da Redação

Tá Bombando: Jogaram duas bolas na direção do Klinsmann. Olha o que ele fez

UOL Esporte

31/01/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Que habilidade, Klinsmann!
Hoje técnico dos EUA, o ex-atacante Klinsmann mostrou por que foi considerado um dos maiores craques do futebol alemão. Duas bolas foram em direção a ele, que virou de costas e ajeitou as duas ao mesmo tempo, com um toque de calcanhar. Olha só:Klinsmann mostra habilidade com duas bolas ao mesmo tempo

 

Turco do Atlético de Madri joga chuteira no bandeirinha
A vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madri na Copa do Rei deu MUITO o que falar. Neymar foi o grande nome da partida, mas o lance mais curioso foi do turco Arda Turan. Irritado com uma falta não marcada, ele aproveitou que já estava sem uma das chuteiras e a atirou na direção do bandeirinha…Arda Turan atira chuteira em direção ao banco de reservas

 

Sul-africano repete golaço vencedor do Puskas
Lembra do gol do colombiano James Rodriguez contra o Uruguai na Copa do Mundo? Aquele que ganhou o Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2014? Então, o sul-africano Mandla Masango fez um quase igual. Dá uma olhada: 

Mandla Masango – África do Sul 1 x 0 Gana

 

Diego Costa abusa do pavio curto
O brasileiro naturalizado espanhol CAUSOU no clássico entre Chelsea e Liverpool. Um pisão, uma encarada… e uma suspensão, afinal. Confira:

As confusões de Diego Costa contra o Liverpool
1 | 2

 

Praia particular no estádio???
Sim, é isso mesmo. Um estádio de futebol americano nos Estados Unidos terá, simplesmente, uma PRAIA PARTICULAR como camarote. Já pensou se a moda pega no Brasil? Veja mais detalhes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação