Topo

Blog da Redação

Namorada de Nasri ironiza Deschamps após críticas ao meia: "você mente"

UOL Esporte

24/02/2015 16h38

Didier Deschamps, técnico da seleção francesa, se envolveu em polêmica com Nasri ao tirar o meia da Copa de 2014. Isso ganhou uma repercussão ainda maior depois que Anara Atanes, mulher do jogador do Manchester City, se manifestou e ofendeu o treinador. Nesta terça-feira, o comandante francês voltou a falar sobre o jogador e foi mais uma vez atacado por ela.

"As pessoas precisam saber que, em 2012, eu decidi chamá-lo para discutir coisas e ele se recusou a ouvir, ele não queria discutir qualquer coisa. Eu estava esperando ele falar o que queria, mas não atendeu as minhas expectativas esportivas. Aparentemente, ele diz que é mais feliz sem a França e, sem ele, a França continua bem", disse.

"Se uma pessoa que é um exemplo de sinceridade e franqueza me disser algo, eu vou considerar, mas Nasri não é esse tipo de pessoa", completou.

Depois disso, Anara não se conteve. "Deschamps Deschamps Deschamps. Vamos falar sobre a sua sinceridade! Você mentiu para toda a França, dizendo que você me processaria na Justiça, mas ainda assim eu ainda não recebi nada", falou.

Na época do Mundial, depois de ver que seu namorado estava fora da Copa, Anara foi contundente nas críticas. "Foda-se a França e foda-se Deschamps! Que treinador de m…!", afirmou.

Enquanto Anara e Deschamps vivem uma crise, o treinador renovou seu contrato com a seleção francesa até 2018.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação