Topo

Blog da Redação

Casal é flagrado fazendo sexo em campo de time da 2ª divisão inglesa

UOL Esporte

26/02/2015 12h36

TEASER-Couple-have-sex-on-football-pitch

Embora esteja na metade de baixo da segunda divisão inglesa Charlton Athletic está em alta na mídia, mas não pelo que seus jogadores têm feito em campo e sim pelo que um anonimo casal fez no estádio do clube. Um homem e uma mulher invadiram o The Valley e acabaram sendo flagrados fazendo sexo em pelo círculo central do gramado.

O clube londrino se pronunciou e disse que irá investigar a invasão. Atualmente, o Charlton aparece na 16ª colocação na segunda divisão inglesa. Neste sábado, a equipe entrará em campo contra o Huddersfield Town, 12º na tabela, em pleno gramado no qual a picante cena ocorreu.

Com mais de um milhão de visualizações, o vídeo no Vine do casal fazendo sexo no campo do Charlton já tem até uma suposta explicação, podendo ser uma cena de um programa da BBC. Contudo, tal afirmação ainda não foi confirmada e segue apenas como especulação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação