Topo

Blog da Redação

Grupo de WhatsApp tem Elano como capitão durão e "Kaká Sandy"

UOL Esporte

28/02/2015 16h13

Divulgação/Santos FC

Em matéria do Esporte Fantástico, o meia Elano se mostrou o responsável por comandar um seleto grupo no WhatsApp formado em sua maioria pela nata do futebol nacional, Gigantes da Resenha. Entre os participantes estão caras como Ronaldo, Kaká, Roberto Carlos e o capitão do penta Cafú.

Só que a lista não para por aí e além dos craques dos gramados, estrelas da música também estão na lista de mensagens, entre eles os pagodeiros Tiaguinho e Alexandre Pires e o cantor sertanejo Belutti.

Responsável por colocar ordem no grupo, Elano se mostra rígido no comando. "Aqui se não respeitar eu tire, o capitão sou eu", declarou o meia do Santos, que iniciou a lista em janeiro do ano passado. Desde então ela só foi crescendo e já são 31 os participantes.

Não é qualquer um que pode entrar na lista e Elano ainda apronta com aqueles que vão integrar o grupo. Ele pede primeiro um vídeo para o postulante e depois o deixa alguns dias sem resposta, para causar certa apreensão.

Apesar da descontração, o grupo tem algumas regras básicas:
– Não pode ficar mais de dois dias sem se comunicar
– Não pode deixar que as esposas vejam o que foi publicado
– Sem exagero nos vídeos picantes
– Tudo que aparece no grupo fica no grupo

Indicado como o mais palhaço da turma, tirando sarro de todos, o sertanejo Belutti "entregou" alguns dos apelidos dos jogadores. "Falcão é o Beto Barbosa, Kardec é a Edinaci, Elano é Caubi Peixoto e Kaká é a Sandy", revelou o cantor.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação