Topo

Blog da Redação

Tá Bombando: Velocidade de corintiano inspira #MendozaFacts

UOL Esporte

28/02/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

#MendozaFacts

De comparação a Usain Bolt a multa por excesso de velocidade: o colombiano Stiven Mendoza correu a 25 km/h na vitória do Corinthians sobre o Linense e empolgou a torcida, que começou a brincadeira na internet. Veja os fatos mais divertidos sobre o jogador.

 

Kaká bad boy
KakaKaká usou o Instagram para aceitar um desafio e revelar alguns segredos de sua vida. Um deles é que pulou o muro da escola no 2º ano colegial. Veja os outros

 

O vestido da Ronda
ronda454
Normalmente, lutadores e lutadoras vão para a pesagem com roupa de treino, mas Ronda Rousey inovou e  mostrou seu lado fashion. Veja a encarada da musa com a desafiante Cat Zingano.

 

Massa ostentação
massaMassa saiu da Ferrari, mas a Ferrari não saiu dele… Pelo menos é o que mostra esta foto que ele publicou no Instagram. Saca só quanto custa esse brinquedinho do piloto.

 

Treina, Felipe!

O Pedrinho até tentou, mas foi difícil fazer o parceiro Felipe a treinar para um jogo de showbol. Será que ele era assim também nos tempos de profissional? Olha o que ele disse.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação