Topo

Blog da Redação

LeBron James leva chute nas partes íntimas em derrota dos Cavaliers

UOL Esporte

02/03/2015 11h19

Principal nome do elenco do Cleveland Cavaliers, o astro LeBron James não guardará com carinho na memória a partida diante do Houston Rockets, na tarde do último domingo (1º), no Toyota Center. Além de perder dois lances livres no final, que fizeram falta ao seu time na derrota por 105 a 103, o ala ainda se desentendeu com seu xará James Harden, ala-armador da equipe rival.

Quando a partida estava 78 a 67 para os Rockets, no terceiro quarto do tempo regulamentar, LeBron e Harden se enroscaram em uma disputa de bola, e o jogador do Houston foi ao chão. No solo, esticou, intencionalmente, a perna e acertou as partes íntimas de "King James".

A atitude gerou uma rápida confusão, acalmada pela turma do "deixa disso", e acabou sendo considerada falta técnica a favor do Cleveland Cavaliers.

Apesar da derrota, LeBron James terminou a partida como cestinha, com 37 pontos, além de oito rebotes e quatro assistências. Já Harden encerrou o duelo com 33 tentos, oito bolas recuperadas e mais cinco passes para cestas.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação