Topo

Blog da Redação

Após visita de Massa, PSG se rende aos brasileiros: "Paris do Brasil"

UOL Esporte

03/03/2015 13h07

 

psg

Felipe Massa marcou presença no vestiário do Paris Saint-Germain no último domingo e deu uma força para o trio brasileiro Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos após a partida contra o Monaco. Nesta terça-feira, o clube francês divulgou a foto em uma rede social e se rendeu aos brasileiros ao postar a hashtag "Paris do Brasil". Além dos zagueiros, o PSG ainda conta com o lateral-esquerdo Maxwell e o meia-atacante  Lucas no elenco.

A ida de Massa ao estádio do Monaco não deu tanta sorte ao time da capital francesa. Com a chance de assumir a liderança do Campeonato Francês, o PSG ficou no empate sem gols e fechou a 27ª rodada na segunda posição, um ponto atrás do Lyon.  Já Massa, que mora em Mônaco, finalizou a fase de testes com a Williams no sábado, em Barcelona. O piloto brasileiro volta às pistas na semana que vem, no GP da Austrália, o primeiro da temporada 2015.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação