Topo

Blog da Redação

Bob Esponja vai “patrocinar” corrida da Nascar em Kansas

UOL Esporte

03/03/2015 11h37

NASCAR_Sponge Bob.vadapt.955.high.0

Ele vive em um abacaxi, mora no mar e agora será o "patrocinador" de uma corrida da Nascar. A prova de Kansas, realizada no dia 9 de maio, acaba de ser nomeada Bob Esponja Calça Quadrada 400 em uma parceria do Kansas Speedway com a Nickelodeon.

"A Bob Esponja Calça Quadrada 400 será uma oportunidade de expandir nosso relacionamento com a Nascar, trazendo uma ótima experiência para toda a família. Nickelodeon tem um histórico de parceria com a categoria nos últimos 10 anos", disse Pam Kaufman, chefe de marketing da Nickelodeon.

O canal de televisão por assinatura destinado ao público infanto-juvenil teve outras iniciativas parecidas nos últimos anos junto à Nascar, levando as Tartarugas Ninjas à corrida de Atlanta (2014). Inclusive não será a primeira vez que Bob Esponja patrocinará uma corrida.

Em 2004, a prova de Charlotte também recebeu o nome do famoso personagem, sendo disputada como Bob Esponja Calça Quadrada, o Filme 300.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação